Amora empata em 2 a 2 com o Praiense

O Amora FC - SAD terminou a sua participação na temporada 2020/2021 com empate, neste domingo, em 2 a 2 com o SC Praiense, pela última jornada do Acesso à Liga 3 - Série 8. Os golos do Maior da Margem Sul foram marcados por Diogo Tavares e Matheus Souza. A equipa do Amora já entrou no relvado do Estádio Municipal Praia de Vitória com um lugar garantido no topo da tabela de classificação e a classificado para a Liga 3 da próxima temporada. Mas mesmo assim, os jogadores fizeram uma boa partida e conseguiram o empate, fora de casa. No Acesso à Liga 3 - Série 8, o Amora FC fez seis jogos, venceu 3, empatou 3 e não teve nenhuma derrota. A equipa fez 11 golos e sofreu 6.

0 Comments

O Amora FC – SAD agradece a todas equipas que defrontámos esta época

O Amora FC - SAD agradece a todas equipas que defrontámos esta época. Obrigado por serem exigentes, por nos colocarem, todas as semanas, grandes dificuldades. Obrigado por, jornada após jornada, nos obrigarem a evoluir enquanto equipa e enquanto clube. Sobretudo, obrigado por nunca desistirem deste sonho comum que é o futebol. Alguns clubes não tiveram a mesma sorte e esta época foi a machadada final nos seus sonhos, desistindo do Campeonato de Portugal. Por isso, apesar de todas as dificuldades que todos nós, de uma forma ou de outra, fomos enfrentando esta época Obrigado, pois juntos demos espetáculo!

0 Comments

Mister Jorge Jesus dá parabéns ao Amora FC – SAD pelo acesso à Liga 3

O Amora FC - SAD garantiu de forma antecipada o acesso à Liga 3 da próxima época. Treinador do Maior da Margem Sul entre 1990 e 1993, o Mister Jorge Jesus comemorou a subida da equipa e aproveitou para dar os parabéns para todos os profissionais e adeptos amorenses. "Quero dar parabéns ao Amora FC - SAD, clube em que comecei minha carreira de treinador, e todos os seus adeptos, pela subida para a Liga 3", disse Jorge Jesus ao website oficial do Amora FC - SAD. Com muitos títulos ao longo da carreira como treinador, Jorge Jesus costuma sempre falar do Amora, clube que lhe deu a primeira oportunidade como treinador. E o clube agradece ao Mister por todo o carinho. Já classificado para a Liga 3, o Amora FC - SAD volta ao relvado neste domingo, dia 30, contra o Praiense, pela última jornada do Acesso à Liga 3 - Série 8.

0 Comments

Estamos na Liga 3!

O Amora FC SAD conquistou o grande objetivo da temporada! O time se qualificou para a Liga 3 após empatar em 2 a 2 com o Real SC na manhã deste sábado, no Estádio da Medideira. Hélio Cruz e Matheus Souza foram responsáveis pelos golos. Com o resultado da jornada 5 da Fase de Acesso da Liga 3, o time alcançou 11 pontos. "É uma grande felicidade para nós, tínhamos trabalhado duro nesse último mês para conseguirmos nosso objetivo. Mas estamos muito felizes por ter conquistado o acesso a Liga 3. Foi um jogo complicado, como todos os jogos, mas conseguimos o ponto que era preciso", disse o extremo esquerdo Joca. O Amora volta ao campo no próximo domingo, para enfrentar o SC Praiense, no Estádio Municipal da Praia da Vitória. Independente do resultado, o Amora terminará o Acesso à Liga 3 no topo da tabela.

0 Comments

Amora FC SAD x Real SC, em directo

Este sábado, o Amora FC SAD está de volta aos revaldos em busca da classificação para a Liga 3. O jogo desta 5ª jornada da Fase de Acesso à Liga 3 Série 8 é com o Real SC, às 11h. Para conseguir subir de divisão, o Amora FC precisa apenas de um empate, mas a equipa promete um jogo bonito e em busca da vitória, para comemorara a subida em grande estilo. O sitio oficial do Amora FC - SAD transmitirá a partida EM DIRECTO do Estádio da Medideira. E os amorenses também podem acompanhara transmissões e as principais incidências do jogo nas redes sociais oficiais do clube. https://www.youtube.com/watch?v=1B4C0xwHUEk

0 Comments

“Não vamos jogar pelo empate, queremos ganhar”

Apenas um ponto separa o Amora FC - SAD da Liga 3 na próxima temporada e neste domingo, o Maior da Margem Sul tem a grande chance, no Estádio da Medideira, de garantir a subida de divisão. Porém, a equipa quer mais do que um empate com Real SC, os jogadores querem a vitória para se manterem no topo da classificação, como explicou o médio Aloísio Genézio. "Estamos confiantes e satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui no Amora. E com relação ao jogo e ao ponto que falta, não vamos jogar pelo empate, queremos ganhar. Estamos sempre a procura da vitória, principalmente quando estamos em nossa casa" disse o brasileiro. Com 26 anos, Aloísio Genézio é um dos destaques do forte meio de campo do Amora FC - SAD. O jogador acredita que as boas atuações da equipa é fruto do ótimo relacionamento entre os jogadores. "O nosso segredo é o trabalho diário e, principalmente, a união que temo. Acho que isso faz a diferença e é notável nos jogos a forma como nos entregamos", contou o…

0 Comments

Vitória deixa o Amora a um ponto da Liga 3

A partida era longe do Estádio da Medideira, mas para a boa equipa do Amora FC - SAD, os domínios já não importam mais. Neste domingo, no Estádio José Arcanjo, o Maior da Margem Sul venceu o Olhanense por 1 a 0, pela 4ª jornada, e com gol de Joca, ficou a apenas um ponto de subir para a Liga 3. Com o resultado, o Amora chegou aos 10 pontos e se manteve no topo da tabela do Acesso à Liga 3 - Série 8, deixando os adversários pela vaga na próxima divisão com 4 pontos cada. Dependendo dos resultados das próximas rodadas, pode ser que a equipa do técnico Bruno Dias nem precise mais pontuar, mas se conseguir apenas um empate nas duas próximas rodadas já garante a vaga na Liga 3. Para buscar a classificação, o Amora FC - SAD enfrenta na próxima jornada o Real SC, no Estádio da Medideira, no sábado. A partida está marcada para às 17h.

0 Comments

“Entramos em cada jogo para ganhar, pondo a nossa alma em campo”

Os defesas do Amora FC- SAD estão a se destacar nesta temporada e a cada jornada a dupla João Sousa e Alexsandro Ribeiro demonstram uma segurança e ajudam a equipa na busca pelo acesso à Liga 3. Preparados para o jogo contra o Olhanense, no domingo, os dois atletas esperam repetir as boas atuações e conseguir mais uma vitória para o Maior da Margem Sul. "Na próxima jornada os adeptos podem esperar por uma equipa aguerrida, focada no que tem que fazer em campo. Entramos em cada jogo para ganhar, pondo a nossa alma em campo", disse o defensor João Sousa. Para o brasileiro Alexsandro, atuar ao lado de João Sousa é um grande privilégio e o jogador acredita que o bom entrosamento dentro e fora de campo é fundamental para as boas atuações e para os bons resultados do Amora. "Nós, da linha defensiva, ficamos muito felizes pelos elogios. Desde o início do campeonato tentamos ser impecáveis defensivamente porque se nós não sofrermos, temos mais chances de ganhar o jogo. Conseguimos muitas das vezes não sofrer gols, não é…

0 Comments

Amora 2 x 0 Praiense: Resumo

O Amora FC - SAD assumiu o topo da tabela de classificação da fase de Acesso à Liga 3, Série 8, ao vencer o Praiense por 2 a 0 em Medideira. Confira os golos e a defesa de pênalti do guarda redes David Grilo que deram a vitória do Amora.

0 Comments