“Não vamos jogar pelo empate, queremos ganhar”

“Não vamos jogar pelo empate, queremos ganhar”
  • Post category:Futebol

Apenas um ponto separa o Amora FC – SAD da Liga 3 na próxima temporada e neste domingo, o Maior da Margem Sul tem a grande chance, no Estádio da Medideira, de garantir a subida de divisão. Porém, a equipa quer mais do que um empate com Real SC, os jogadores querem a vitória para se manterem no topo da classificação, como explicou o médio Aloísio Genézio.

“Estamos confiantes e satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui no Amora. E com relação ao jogo e ao ponto que falta, não vamos jogar pelo empate, queremos ganhar. Estamos sempre a procura da vitória, principalmente quando estamos em nossa casa” disse o brasileiro.

Com 26 anos, Aloísio Genézio é um dos destaques do forte meio de campo do Amora FC – SAD. O jogador acredita que as boas atuações da equipa é fruto do ótimo relacionamento entre os jogadores.

“O nosso segredo é o trabalho diário e, principalmente, a união que temo. Acho que isso faz a diferença e é notável nos jogos a forma como nos entregamos”, contou o jogador.