Amora vence Praiense por 2 a 0 neste domingo

Amora vence Praiense por 2 a 0 neste domingo
  • Post category:Futebol

Uma grande vitória e o topo da tabela de classificação permanece. O Amora FC- SAD venceu o SC Praiense, neste domingo, pela 3ª jornada da fase de Acesso à Liga 3 – Série 8, por 2 a 0 e deu mais um importante passo para a subida de divisão. Os golos da partida foram marcados por João Sousa e Matheus Souza.

“Os méritos da atuação precisam ser dados aos nossos jogadores. Eles foram extraordinários na interpretação do jogo. Tiveram uma humildade muito grande naquilo que teriam que fazer e com isso conseguimos vencer a partida. Na primeira parte, entramos bem e fomos corados com um golo e depois, claramente a equipe do Praiense teve mais a bola, mas apesar disso, não teve oportunidades de golo. Na segunda parte corrigimos, tivemos a bola no meio campo ofensivo, eles seguiram sem oportunidade de golos e nós poderíamos ter feito mais cedo 2 a 0, mas acabou de acontecer mais próximo do fim”, comentou o treinador Bruno Dias.

Com o resultado, o Amora termina a primeira volta no topo da tabela de classificação com 7 pontos, 6 golos marcados e apenas 2 sofridos. O Praiense está em segundo, com 4 pontos, seguido do Olhanense, também com 4 pontos e o Real com apenas 1 ponto conquistado. Na próxima jornada, o Amora vai até o Estádio José Arcanjo enfrentar o Olhanense. A partida está marcada para domingo, 16/5.