Gildo Lourenço quer vitória neste domingo e topo da tabela

Gildo Lourenço quer vitória neste domingo e topo da tabela
  • Post category:Futebol

O Amora FC – Futebol, SAD está de volta à Medideira para a 3ª jornada de acesso à Liga 3. Neste domingo, às 11h30, a equipa recebe o Praiense em partida que vale a primeira colocação da Série 8. Autor de um dos golos do empate na última jornada, Gildo Lourenço, que está a realizar boas exibições, promete muita dedicação para manter a equipa no topo da tabela.

“A expectativa pra esse jogo é altíssima. É a próxima final que tem das quatro. Será contra o Praiense na nossa casa e vamos dar tudo de nós para que continuemos lá em cima. Quanto as minhas boas exibições, é o reflexo daquilo que a gente tem feito do treino, do conjunto, do grupo que temos. E vou continuar a trabalhar aproveitando as oportunidades que tenho tido e para dar minha contribuição para esse grande clube que é o Amora e para que consigamos alcançar nossos objetivos coletivos, de qualificarmos para a terceira liga”, disse Gildo Lourenço, que aproveitou para desejar parabéns ao clube que comemorou 100 anos no último dia 1º.

“Quero aproveitar para parabenizar o maior da Margem Sul pelo centenário, pela história e que estou orgulhoso de fazer parte dessa história do Amora. Agradecer a todos aqueles que directo ou indirectamente tem nos apoiado, aos nossos adeptos que incansavelmente, neste momento difícil, em que todos nós atravessamos, se fazem sentir presente mesmo não estando nas bancadas. Também agradecer e que continuamos a sonhar e acordando diariamente, ir ao trabalho, eu penso que ao término dessas quatro finais a gente vai festejar a Liga 3, este feito que todos nós contribuímos”, lembrou o internacional de Moçambique.