“Podem esperar uma equipa muito competitiva”

“Podem esperar uma equipa muito competitiva”
  • Post category:Futebol

O Amora FC – SAD está de volta ao relvado da Medireira neste domingo, às 11h30, para a 3ª jornada de acesso à Liga 3 e o treinador Bruno Dias espera mais um bom jogo de sua equipa, frente ao Praiense, um forte adversário, que também soma 4 pontos na busca pela subida de divisão.

“Nesta fase, todos os jogos são decisivos. Encaramos cada jogo como uma final e os adeptos do Amora podem esperar uma equipa muito competitiva, nos limites a cada jogada, com a noção clara que cada segundo do jogo pode ser decisivo para conquistarmos mais três pontos. Vamos enfrentar um adversário de grande valia que também já somou 4 pontos nesta fase final e que ainda não sofreu qualquer golo. É mais um adversário forte, que respeitamos muito, mas que confiamos que vamos ser capazes de ultrapassar os desafios que nos irá colocar”, disse o confiante Bruno Dias.

Na última jornada, o Amora esteve a empatar em 2 a 2 com o Real SC, fora de casa, em um jogo em que dominou a maior parte do tempo e conseguiu com um sistema bem definido, um importante ponto na classificação.

“Foi um jogo de duas estratégias distintas, o adversário apostando muito nas bolas paradas e nos ataques rápidos e a nossa equipa a procurar chegar ligada à baliza adversária. A expulsão de um jogador adversário nos minutos finais da 1º parte, evidenciou ainda mais esta estratégia para o 2º tempo. Fomos dominadores, com bola no meio campo ofensivo, durante a 2º parte, adiantámo-nos no marcador e o adversário nos instantes seguintes de bola parada voltou a igualar a partida. Marcamos o 2º golo e na jogada seguinte tivemos uma expulsão. O adversário conseguiu o empate. Apesar de estratégias diferentes, ambas equipas tiveram semelhantes número de oportunidades, por isso o resultado ajusta-se ao que se passou em campo. Conquistámos mais um ponto para a nossa caminhada”, analisou Bruno Dias.