100 anos de história

100 anos de história
  • Post category:Clube

100 de história e um futuro brilhante pela frente. O Amora FC completou seu primeiro centenário neste sábado, 1º de maio, e recebeu muito carinho dos adeptos, de diretores e atletas.

“Todos os sócios, adeptos e simpatizantes mostraram o quanto é grande este clube, a responsabilidade, o amor e a tradição que existem dentro desta casa. Por isso, quero ingressar os parabéns para todos aqueles que já gravaram seu nome na história, para aqueles que no presente estão a gravar e aqueles que futuramente assumam essa responsabilidade que é ser do Amora e representar essa camisola”, destacou o Director Geral, Mauro Almeida.

O Director Desportivo, Diogo Fonseca também deixou seus votos de sucesso.

“Quero desejar a todos os sócios e adeptos as melhores felicidades. Quero dar os meus sinceros parabéns pelo seu aniversário ao Amora e deixar meus votos de sucesso desportivo, e por muitos anos”, disse Diogo Fonseca.

O capitão Chico Gomes aproveitou para desejar os parabéns para todos aqueles que fizeram, fazem e ainda irão fazer a história do clube.

“Quero dar os parabéns ao Amora pelo seu centésimo aniversário. É um privilégio vestir essa camisola e ser seu capitão neste momento simbólico”, comemorou o capitão Chico Gomes.

Já o extremo Joca lembrou que o Amora é a sua casa e orgulho de todos os jogadores

“Como todos sabem está é a minha casa e é um orgulho fazer parte dessa história”, disse Joca.